Ultimas
Aguarde..

PESQUISA BG/SETA CAICÓ: Roberto Germano tem a maior rejeição, Batata vem em segundo

anigif-fgcell


O prefeito Roberto Germano vai encerrando o atual mandato com uma grande rejeição administrativa e pessoal. Nas eleições desse ano, ele, que concorre à reeleição, tem uma rejeição maior que a de todos os adversários juntos. Isso mesmo. Se somarmos a rejeição de todos os adversários, a rejeição de Roberto consegue ser maior.

A rejeição do prefeito que tenta reeleição, segundo a pesquisa Blog do BG e Seta, é de 40,75%. A soma da rejeição de todos os candidatos da oposição é de 35,25%. Desse total, 17% é de Batata, 9,5% é de Nildson Dantas, 5,5% é de Judas Tadeu e 3,25% é de João Braz. O total dos que afirmaram não ter rejeição a qualquer dos nomes apresentados é de 12,5% e o dos que não souberam ou não responderam é de 11,5%.

A pesquisa do Blog do BG em parceria com o instituto de pesquisas Seta foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral sob o número de protocolo 02944/2016. A coleta de dados foi feita nos dias 13 e 14 de setembro com 400 entrevistados. Ela foi calculada com grau de confiabilidade de 95% e com margem de erro de 3% para mais ou para menos.


Blog do BG

online-kaneiro