Ultimas
Aguarde..

Passeata do Trabalhador foi um “estrondo” e entra pra história política de Caicó

anigif-fgcell


Com décadas de tradição na política caicoense, a Passeata do Trabalhador confirmou o crescimento e tendência de vitória da chapa encabeçada pelo prefeito e candidato a reeleição Roberto Germano, que tem Alex Dantas como seu candidato a vice-prefeito.

Com presença do presidente estadual do PMDB, ex-ministro Henrique Alves, deputado Álvaro Dias e do senador Garibaldi Alves Filho, o povo foi as ruas demonstrar seu apoio a Roberto e Alex. Desde a concentração, no largo do estádio Marizão, até seu encerramento no coração de Caicó, cruzamento da Cel. Martiniano com a Avenida Seridó.

“Os grandes comícios da história política de Caicó teve seu encerramento aqui no cruzamento da Cel Martiniano com a Seridó, como diria Padre Antenor, essa Passeata do Trabalhador foi um ESTRONDO. O povo de Caicó reconhece quem trabalha, qual o candidato que tem o que mostrar e está preparado para administrar uma prefeitura. Eu sou administrador de formação, me preparei a vida inteira para ser prefeito da minha terra”, destacou o prefeito Roberto.

Informações e fotos enviadas pela assessoria de comunicação da Candidato


PEDÃO AUTO