Ultimas
Aguarde..

Padre é vítima de ameaça e extorsão no interior do RN

anigif-fgcell

Policiais militares estiveram na manhã desta quinta-feira, (01) na secretaria da Paróquia de São João Batista no centro de Assú para atender a uma ocorrência de extorsão contra o padre Raimundo Alexandre de Oliveira – Padre Netinho.

Um indivíduo fez várias ligações para o telefone pessoal do sacerdote e para o telefone da igreja exigindo dinheiro e o ameaçando. A Polícia Civil também esteve no local e por mais de uma vez um dos agentes atendeu às ligações. “Eu não quero mais 100. Depois você vai gastar muito mais. Cuidado com uma chuva de balas”, disse o elemento do outro lado da linha.

O número de onde as ligações partiram já está de posse da polícia. O padre foi escoltado até a Delegacia de Polícia Civil para prestar queixa. Em outra ligação o indivíduo disse “eu sei que a Polícia Civil e a Militar estão aí”. Isso levou a desconfiar que ele estava vendo toda a movimentação pois no momento que fez tal afirmação duas viaturas da polícia realmente estavam em frente à secretaria da paróquia.

Algumas abordagens foram feitas a pessoas que estavam nas proximidades da igreja matriz de São João Batista e falavam ao celular. O criminoso não foi localizado até o momento.

Via Jarbas Rocha