Ultimas
Aguarde..

Mulher gravida é detida por furto e homem faz pose para foto na Delegacia de Caicó

anigif-fgcell


A Polícia Militar da cidade de Cruzeta, junto com a Polícia Civil prendeu em flagrante, uma velha conhecida da polícia, identificada como Samara Claudiana, vulgo “Aninha”, que foi autuada por furto de um celular, mas que segundo a polícia, ele vem cometendo outros crimes nos últimos dias. Aninha é usuária de crack, o que tem deixado a polícia e órgãos de proteção à vida preocupados, tendo em vista que ele está grávida de quatro meses.

A segunda é Katiúcia de Brito Norberto, que foi autuada por ter receptado o objeto furtado por Aninha. Katiúcia foi liberada após pagar fiança de R$ 300,00, já a Aninha foi conduzida e à delegacia e permanece presa numa cela da 3ª DRP de Caicó, e não teve direito à fiança por ser reincidente em vários crimes, inclusive responde por furto a um idoso, crime verificado no Bar dos Primos, além de vários outros furtos.

Também foi detido e conduzido à 3ª DRP de Caicó, Tiago Anderson, o “Rodinha”, que responde pelo crime de tráfico de drogas na comarca de Picuí, Paraíba e foi apreendido por força de mandado de busca e preensão, expedido pela comarca da cidade de Cruzeta, por crimes anteriores a sua maioridade.

Blog Jair Sampaio