Ultimas
Aguarde..

Motorista bêbado ameaça PM com canivete e acaba preso pela Lei Seca em Natal

anigif-fgcell


Duas pessoas, um homem e uma mulher, foram presos na madrugada deste domingo (4) durante uma blitz da Operação Lei Seca realizada na Av. Hermes da Fonseca, na Zona Leste de Natal. Além de cometer o crime de embriaguez ao volante, o homem também acabou detido por resistência à prisão após ameaçar um dos policiais com um canivete.

“Ele vinha dirigindo em alta velocidade e quase bate nos outros veículos. Quando desceu do carro, tinha um canivete na mão e quase foi pra cima do policial que o estava abordando. O policial teve que sacar a arma e conter ele. Não foi efetuado nenhum disparo, mas o camarada resistiu à prisão”, ressaltou o capitão Isaac Paiva, coordenador da Lei Seca no estado.

Já a mulher, que estava em outro carro, também foi presa e autuada por dirigir embriaga. Além dos dois detidos, as equipes da PM e do Detran ainda realizaram 26 autuações administrativas por embriaguez ao volante e outras 17 por outros tipos de infrações de trânsito. A blitz começou de 1h30 e terminou às 5h.

G1



artesenovidades