Ultimas
Aguarde..

​​Melhor potiguar das Paralimpíadas, Joana Neves desembarca em Natal nesta terça-feira (20)

anigif-fgcell


Após conquistar duas medalhas de prata e uma de bronze nos Jogos Paralímpicos do Rio de Janeiro, a potiguar Joana Neves desembarca em solo potiguar na tarde desta terça-feira (20). A preparação extenuante que se estendeu por quatro anos rendeu frutos para a atleta, que conseguiu melhorar a marca de Londres, sua estreia em paralimpíadas, com um bronze na ocasião.

Orgulhosa do seu desempenho, Joana conta as horas para o desembarque à sua cidade natal, encontrando sua família, fonte de inspiração que manteve acesa a vontade de alcançar resultados ainda mais expressivos. “Estou contando as horas para encontrar minha família. Nadei pra eles, cada vez que sentia o desgaste, pensava neles e em como traria orgulho para o Rio Grande do Norte trazer melhores resultados. Consegui, fiz meu máximo e estou muito satisfeita com o meu desempenho nas Paralimpíadas”, disse a potiguar.

O desempenho de Joana foi o melhor entre os potiguares na competição. A potiguar caiu na piscina em seis oportunidades, conseguindo medalha em três delas (50m livre, revezamento 4x50m mistos e 100m livre).
​ ​A potiguar desembarca em Natal às 16h dessa terça-feira, no Aeroporto Internacional Aluísio Alves, com demais atletas potiguares da delegação paralímpica.



anigif-pizzaria