Ultimas
Aguarde..

Mãe procura filha desaparecida há 5 meses em São Bento/PB

anigif-fgcell


A senhora Maria Vitória Bezerra de Oliveira, entrou em contato com a redação do São Bento em Foco, na última semana, pedindo ajuda para encontrar sua filha que está desaparecida há 5 meses, na cidade de São Bento, no sertão da Paraíba.

Segundo informações da genitora, Alana Cristina Oliveira da Silva, 18 anos, está desaparecida há mais de 5 meses. A jovem que residia na cidade de Petrolina, no estado do Pernambuco, estava de férias em São Bento quando conheceu seu atual namorado, conhecido por Alisson. Logo após iniciar um relacionamento, Alana teria se deslocado até o sitio André, localizado na zona rural do município de Pombal, onde teria morado por algum tempo e, em seguida, retornou para a Capital Mundial das Redes.

Ainda de acordo com Maria Vitória, nesse período não teve mais contato com sua filha. A mesma relatou que o marido de Alana fez uma viagem para São Paulo, e quando ela perguntava pela filha, o rapaz se recusava a falar o paradeiro.

Cansada de esperar por notícias de sua filha, a mãe procurou o portal e relatou o desaparecimento da jovem, como também, seu desespero na procura da mesma.

A mãe está desesperada e faz um apelo popular, para que se alguém conhecer a jovem e tiver informações, entrar em contato pelos telefones:
87 8857-6286.

São Bento em Foco


erica