Ultimas
Aguarde..

Judas Tadeu pede na justiça impugnação da pesquisa Consult/Blog do Xerife

anigif-fgcell


A coligação “Caicó Tem Jeito”, do candidato a Prefeito Judas Tadeu (PROS), ingressou com pedido de impugnação da pesquisa do Instituto Consult prevista para ser divulgada nesta terça-feira (27) no blog do xarife, com as intensões de voto dos eleitores caicoenses.

O juiz eleitoral, Luiz Cândido de Andrade Villaça, titular da 25ª Zona Eleitoral, não concedeu a liminar de imediato suspendendo a divulgação preferindo que o Instituto Consult se pronuncie sobre os questionamentos feitos pela coligação. O prazo para resposta é de 48 horas, ou seja, mesmo existindo o pedido de impugnação, o Instituto pode divulgar a pesquisa, haja vista o prazo que tem para responder à Justiça Eleitoral.

Entre os muitos questionamentos feitos pelos advogados da coligação Caicó tem Jeito, está o seguinte: quando é feita a pergunta espontânea sobre em quem o eleitor votaria se as eleições fossem hoje, constam os nomes do candidatos que disputam o pleito em Caicó. “Se é espontânea, não deveria constar no questionário“, diz o advogado Danilo Lopes.

Outro, é, quando mostram às áreas pesquisadas. No formulário, tem dizendo que as LOCALIDADES A SEREM INVESTIGADAS, são: 1: Centro-Toda a área central até a saída para Serra Negra do Norte. “A área central de Caicó, não vai até a saída para Serra Negra do Norte. Outro detalhe, é que no formulário, o instituto afirma que o Bairro Paraíba, vai do Hotel Vila do Príncipe ao lado do Cemitério“, diz.

Fonte: Sidney Silva


anigif-pizzaria