Ultimas
Aguarde..

Homem é morto a tiros após reagir à tentativa de roubo em Parnamirim

anigif-fgcell


Um homem de 35 anos foi morto durante uma tentativa de assalto na tarde desta quarta-feira (14) em Parnamirim, na região Metropolitana de Natal. De acordo com a Polícia Civil, a suspeita é que criminosos tenham tentado roubar a moto do homem, que reagiu e foi baleado. Ninguém foi preso.

A vítima foi identificada como Luiz Francisco Ferreira Lopes. Segundo informações da Polícia Civil, ele trabalhava em uma empresa localizada nos arredores do lugar aonde aconteceu o crime, no bairro de Passagem de Areia. A moto de Luiz, que já havia sido roubada, tinha sido recuperrada há oito dias.

Depois dos disparos, populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Uma ambulância foi até o local, mas o homem já havia morrido. A Polícia Civil também foi chamada, mas como a área é o limite entre municípios, uma equipe de Macaíba atendeu a ocorrência.

Uma equipe do Instituto Técnico de Perícia (Itep) também foi até o local. O corpo do homem foi retirado para ser periciado. Ainda não há pistas sobre e nem a quantidade de criminosos responsáveis pela morte. O caso será investigado pelo 1º Distrito Policial de Parnamirim.

G1


artesenovidades