Ultimas
Aguarde..

Governador anuncia que 116 homens da Força Nacional chegam nesta segunda no RN

anigif-fgcell


O governador Robinson Faria afirmou que o efetivo da Força Nacional chega em Natal na noite desta segunda-feira (12). Em postagem no seu perfil no Instagram, o chefe do Executivo estadual disse que 116 homens já saíram do Rio de Janeiro com destino ao Rio Grande do Norte. Até este domingo (11), o envio das equipes ainda não foi publicado no Diário Oficial da União.

Na sexta-feira (9), em visita às obras do Pró Transporte na avenida Moema Tinôco, Robinson afirmou que havia solicitado o reforço de 300 agentes, mas o Ministério da Justiça só havia liberado 175 por causa das Paralimpíadas e do reforço da segurança no Rio Grande do Sul. Na publicação deste sábado, porém, o número caiu para 116.

A Força Nacional deverá supervisionar a instalação de bloqueadores de celulares em presídios do estado. A previsão é que o serviço comece amanhã na Penitenciária Estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta, com a parte estrutural, como fiação e base para torres. Segundo uma fonte do Governo, o início das operações do equipamento só vai ocorrer na próxima semana.

Tribuna do Norte


online-kaneiro