Ultimas
Aguarde..

Duas mulheres morrem em acidente de trânsito nesta noite de domingo na RN 015

anigif-fgcell


Um grave acidente de trânsito foi registrado na noite deste domingo (18), na RN 015 entre Mossoró e Baraúna, próximo ao Presidio Federal e a Penitenciária Mário Negócio. No acidente tipo colisão entre um Gol preto de Placas NDZ 3360 Mossoró e uma Biz verde de placa MXU 1452 Mossoró, duas mulheres, sogra e nora, identificadas Maria Odete Santos, de 51 anos de idade e Daniele de 31 anos não resistiram e morreram.


Odete, sogra de Daniele,que estava na garupa da moto morreu no local. Já Daiele que conduzia a Biz ficou gravemente ferida e ainda chegou a ser socorrida pelo Samu, para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas também não reistiu e morreu na unidade hospitalar. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual que esteve no local isolando o corpo de Odete e controlando o fluxo de veículos a condutora da moto saía de um assentamento naquelas imediações quando entrou de vez na rodovia e com o farol apagado.

O motorista do carro que seguia sentido Riacho Grande, ainda tentou desviar da moto mas não houve tempo para tanto e acabou batendo violentamente arrastando a motocicleta por vários metros. O motorista permaneceu no local e ele mesmo acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O corpo de Maria Odete, foi removido do local, pela equipe de peritos do ITEP e encaminhado a sede do órgão para procedimentos de necropsia. As duas vítimas eram nora e sagra e moravam no Assentamento Terra Nova, localizado as margens da RN 015 próximo a comunidade de Riacho Grande.

190 RN