Ultimas
Aguarde..

Delegacias da Polícia Civil funcionarão em módulos habitáveis no RN

Imagem Ilustrativa
anigif-fgcell


Deverão começar, dentro de seis meses, os serviços de quatro delegacias da Polícia Civil do Rio Grande do Norte dentro de módulos habitáveis projetados para comportarem as equipes da Polícia e receberem a população.

Os módulos habitáveis metálicos irão comportar todas as funcionalidades que hoje existem nas delegacias e terão espaços como recepção, sala de investigação, cartório, sala do delegado, banheiros e vestiários masculinos e femininos. Cada delegacia será montada usando uma estrutura de 16 containers. Foram escolhidas para funcionar dentro deste padrão a 11a., 13a e a 15a. Delegacia de Polícia de Natal e a Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) de Mossoró.

15a DP em mudança provisória – A partir desta segunda-feira (26), os serviços da 15a DP, que eram prestados em um prédio localizado na Vila de Ponta Negra começam a ser prestados, em caráter temporário, nas instalações do Praia Shopping. A mudança de local foi em virtude da falta de condições estruturais do prédio, o que foi atestado pela equipe de engenharia da Polícia Civil.

As futuras instalações da 15a DP já têm um local definido. Os módulos serão implantados à avenida Praia de Muriú, ao lado da Escola João Fernandes Machado, no bairro de Ponta Negra.



PEDÃO AUTO