Ultimas
Aguarde..

COPA DO BRASIL: Santos vence Internacional na Vila e sai na frente na corrida por vaga na semifinal

anigif-fgcell


O Santos venceu o Internacional, por 2 a 1, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, e agora joga por um empate em Porto Alegre (ou pode até perder, desde que faça ao menos dois gols), no dia 19 de outubro, para avançar às semifinais da Copa do Brasil. A situação do Inter, apesar da derrota, não é tão ruim. Por causa do gol marcado como visitante, o time Celso Roth avança se vencer por 1 a 0 em casa. Todos os gols da partida foram marcados no segundo tempo: Copete e Rodrigão fizeram para o Peixe; Seijas descontou para o Colorado.

Pouca criatividade e apenas uma chance de gol para cada time. Assim foi o arrastado primeiro tempo na Vila Belmiro. O Peixe, que tomou a iniciativa da partida, assustou aos 5 em chute de Lucas Lima. O Inter respondeu aos 18, em jogada pessoal de Valdivia, o mais lúcido do Internacional. No mais, muitos passes errados e nenhuma criatividade.

Os times voltaram sem alterações para o segundo tempo, mas o Santos mostrou outra postura e, em 10 minutos, já vencia por 2 a 0. Para isso, contou com duas brilhantes participações de Lucas Lima. Na primeira, ele clareou o jogo para Zeca que, cruzou na medida para Copete marcar aos 3. Aos 10, o meia rolou para Victor Ferraz cruzar na medida para Rodrigão deixar a sua marca.

Celso Roth então partiu para as alterações e colocou Vitinho na vaga de Marquinhos. A mudança aumentou a presença do Colorado no ataque e, aos 26, Seijas diminuiu marcando de letra. Com o gol, o time gaúcho se fechou, e o Peixe não teve espaço para levar perigo.

Veja como foi


anigif-fta-popular