Ultimas
Aguarde..

Colisão entre motocicletas na BR 427 em Pombal/PB, deixa um morto e outro em estado grave

anigif-fgcell


Uma colisão envolvendo motocicletas, sendo uma Honda Bros - QFJ 2819 e uma Yamaha YBR -DKL 7648, foi registrada na noite desta quarta-feira (21) em Pombal.
O fato teria acontecido na BR 427, perímetro urbano da cidade deixando duas pessoas gravemente feridas.

Foram identificadas como vítimas Franciélio Oliveira Ferreira (30) que veio a óbito horas depois apresentando traumatismo craniano encefálico e hemorragia, além de Francisco de Assis Ribeiro (58).

Conforme informações repassadas por populares o sinistro teria sido verificado por volta das 18h50.

No relato, o condutor de uma delas teria adentrado a malha asfáltica pela contramão.

O procedimento irregular possibilitou um violento choque frontal com a outra motocicleta que seguia em velocidade pela BR.

Francisco de Assis Ribeiro (Nego Chico Mecânico), deu entrada no HRP sendo encaminhado em seguida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande “Dom Luiz Gonzaga Fernandes”.

Moradores da área onde o acidente aconteceu disseram que o trânsito no local, que já representa um risco pelo grande número de veículos, tem se acentuado nos últimos dias notadamente no período noturno pela intensa movimentação ocasionada pela política.

Uma moradora disse também que tem sido constantes acidentes com motos, em muitos casos apenas escoriações e danos materiais sem a necessidade da intervenção de equipes como o SAMU, Corpo de Bombeiros e até Polícia Rodoviária Federal.

“No local a atenção deve ser redobrada e todo o cuidado é pouco”, lembrou a moradora cobrando uma maior fiscalização.
Marcelino Neto

Por: Fala-PB


PEDÃO AUTO