Ultimas
Aguarde..

Batata justifica ter se ausentado de encontro com candidatos e cancela agenda por determinação médica

anigif-fgcell


1 – Sobre a necessidade de ter que se ausentar durante o diálogo com os candidatos promovido pelo Fórum do Campo nesta quarta-feira (14), Batata informa que está acometido de uma crise de sinusite e precisou receber atendimento médico após sofrer sangramento nasal quando participava do encontro.

2 – Como é sabido e de conhecimento de todos, Batata tem passado por um tratamento referente a um problema de saúde por obstrução nasal decorrente de hipertrofia dos cornetos nasais, o que desencadeiam dentre os outros fatores associados, crises de sinusite recorrente, por isso estará sendo melhor avaliado nesta quinta-feira em Natal pelo médico especialista que tem acompanhado este problema de saúde, onde irá ser submetido a novos exames complementares diagnósticos.

3 – Batata pede desculpas a todos os seus concorrentes pela ausência no restante do encontro; o candidato agradece publicamente aos organizadores e informa que está à disposição para discutir as demandas inerentes a zona rural.

4 – O candidato também pede desculpas aos presentes e assegura que haverá novas oportunidades para mostrar à população seus projetos para fazer Caicó retomar a autoestima e o desenvolvimento.

5 – Batata informa ainda tentou participar de entrevista que tinha agendada as 11h na Rádio Caicó AM, porém voltou se sentir mal e por determinação médica, não poderá participar da caminhada e comícios programados para esta quarta-feira(14) no bairro Soledade, oportunidade em que o seu vice Marcos do Manhoso e os candidatos a vereadores irão ao encontro dos moradores.

6 – Tão logo houver autorização médica, de acordo com seu estado de saúde, Batata estará de volta a participar de suas caminhadas e compromissos de sua agenda, honrando com seus eleitores e apresentando a proposta de seu governo, elaborada com o povo.

Atenciosamente
Coligação “Coragem Pra Mudar”


anigif-pizzaria