Ultimas
Aguarde..

Adolescente usuário de drogas é detido após matar o próprio pai a facadas na PB

anigif-fgcell


O adolescente de 16 anos suspeito de matar o próprio pai na cidade de Sapé, Zona da Mata paraibana, foi detido na manhã desta sexta-feira (2) no município de Cruz do Espírito Santo, na mesma região. Segundo o delegado Frederico Magalhães, ele estava usando drogas em cima de uma igreja quando foi encontrado. O adolescente admitiu o crime, ocorrido na noite de quinta-feira (1º)

De acordo com Frederico Magalhães, o adolescente disse em depoimento que brigou com o pai porque ele o pegou fazendo uso de maconha. O rapaz afirmou que eles entraram em luta corporal e ,depois de ser agredido com um tapa no rosto, acabou desferindo as facadas. O suspeito declarou ainda que por estar sob efeito de droga não tinha noção de que brigava com o pai, tendo visto apenas “um vulto preto”.



O adolescente permanece na Delegacia de Sapé, onde foi ouvido pela Polícia Civil. Ele vai ser apresentado ao Ministério Público que vai tomar as providências cabíveis.

O pai do suspeito, Manuel Pereira do Nascimento, de 39 anos, foi levado para o hospital da cidade pelo irmão, mas não resistiu aos ferimentos. Antes de morrer, a vítima contou que tinha sido atacada pelo filho após uma discussão que teria sido causado por que o homem se negou a emprestar o carro ao rapaz.

Jornal da Paraíba


anigif-BANNER