Ultimas
Aguarde..

Três detentos foram mortos a facadas nesta manhã de terça em Alcaçuz

anigif-fgcell

Três detentos da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta, foram assassinados no início da manhã desta terça-feira (9). De acordo com a Coordenação de Administração Penitenciária (Coape), os presos teriam sido mortos a facadas por outros detentos no interior do pavilhão um. O triplo homicídio teria ocorrido às 6h30.

Após o ataque, um outro preso ficou ferido e aguarda a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A identificação das vítimas não foi divulgada. A direção da unidade aguarda a chegada da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para iniciar os trabalhos de investigação e do Instituto Técnico Científico de Polícia (Itep) para periciar e remover os corpos da unidade prisional.

Com mais essa ocorrência, o número de presos mortos nos presídios do Rio Grande do Norte sobe para 19. O último caso registrado foi em 21 de julho, quando um detento da Penitenciária de Alcaçuz foi encontrado enforcado em uma trave de futebol no pavilhão 2 da unidade prisional.

Tribuna do Norte


anigif-pizzaria