Ultimas
Aguarde..

Suspeito usava bloqueador de alarmes e travas para furtar objetos em veículos no RN diz Polícia Civil

anigif-fgcell

Um homem identificado como José Alves Bezerra Neto conhecido popularmente como Netão, foi preso nesta quarta feira 24 de agosto, durante uma operação realizada pela Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR) e Divisão de Polícia do Oeste (DIVPOE) em Mossoró RN.

Segundo os policiais, as investigações foram iniciadas a partir do momento em que vários Boletins de Ocorrências (B.O.s) foram registrados na Especializada em Furtos e Roubos, onde as vítimas relatavam que tiveram objetos furtados de dentro de seus veículos, mas que os carros não eram arrombados.

Durante as investigações que duraram cerca de cinco dias, os agentes chegaram até a pessoa de José Alves Bezerra e descobriram que ele usava equipamentos que bloqueavam alarmes e travas elétricas dos veículos.

As vítimas acionavam os dispositivos, mas estes eram bloqueados pelos equipamentos usados pelo suspeito e quando elas se distanciavam de sues veículos, o criminoso agia de maneira fácil sem chamar a atenção.

José Alves, foi preso em via pública e durante a abordagem o mesmo estava em um veículo tipo Paratí de cor preta. Com ele os agentes encontraram 02 celulares Iphones furtados, documento de uma Hilux além de vários cheques subtraídos de dentro do veículo de uma das vítimas.

O infrator foi conduzido à Delegacia de Furtos e Roubos, onde foi autuado em flagrante delito por furto qualificado (artigo 155), não teve direito a fiança e foi encaminhado à Cadeia Pública Municipal, onde estará a disposição da Justiça.

O material recuperado pelos policiais Civis foi devolvido aos legítimos donos, que compareceram a DEFUR. O veículo do suspeito está apreendido no pátio da especializada.

Fim da Linha

anigif-fta-popular