[Notícias Recentes][6]

Brasil
Caicó
Ciência
Curioso
Esporte
Mundo
Nordeste
PB
Política
RN
Saúde
Seridó
Tecnologia

Segundo Nelter Queiroz, coordenador afirmou que “Dnocs não tem condições de assumir obra de adutora de Caicó”

anigif-fgcell

Em entrevista ao MEIO-DIA RN desta quinta-feira, 18, o deputado estadual Nélter Queiroz (PMDB) falou sobre a polêmica decisão do Ministério da integração, comandado por Helder Barbalho (PMDB), de transferir a obra de R$ 44 milhões da adutora de engate rápido de Caicó da Caern que já estava prestes a ser licitada para o DNOCS que deverá ainda demorar alguns meses para dar início ao projeto.

“Semana passada estivemos em reunião com o ministro e nos posicionamos contrários, porque o DNOCS já havia tido problema na adutora de Jucurutu e há quase três anos em Currais Novos, já a Caern em cinco dias podia começar a obra. O ministro alegou que a decisão estava sendo tomada e a Caern ficaria de fora. Ontem o próprio diretor do DNOCS no RN, José Eduardo Alves também afirmou que pelo DNOCS iria demorar muito e preferia que deixasse na Caern, já que sabia de todos os problemas passados”, alertou Nélter.

O investimento para a obra é de R$ 44 milhões que antes da decisão federal já estava autorizado para a Caern contratar a empresa via licitação e iniciar a obra.

Do blog do BG


PEDÃO AUTO

Start typing and press Enter to search