Ultimas
Aguarde..

Preso escala muro com 'teresa' e foge pelado de cadeia no RN, diz PM

anigif-fgcell

Com a ajuda de uma ‘teresa’, espécie de corda feita com lençóis emendados, um preso escalou o muro e fugiu na madrugada desta segunda-feira (22) da Cadeia Pública de Nova Cruz, na região Agreste do Rio Grande do Norte. A direção da unidade identificou o detento como Ricardo Tomaz de Oliveira, o ‘Rico’, de 23 anos. Segundo a PM, testemunhas disseram que o preso fugiu pelado.

Ainda segundo a Polícia Militar, o fugitivo estava preso por tentar matar um primo dele. Em contato com o G1, o sargento Oliveira, que trabalha na região, informações sobre o detento podem ser repassadas à PM pelos telefones (84) 3247-2245 ou (84) 98123-8200.

326 fugitivos
Também na madrugada desta segunda, 32 presos escaparam da Penitenciária Estadual Desembargador Francisco Pereira da Nóbrega, o ‘Pereirão’, que fica na cidade de Caicó, região Seridó potiguar. Para fugir, os detentos usaram um túnel aberto a partir do pavilhão C. "A escavação saiu no pé do muro, sob uma caixa d'água que tirou a visão dos guariteiros", explicou o secretário Wallber Virgolino.

G1

artesenovidades