Ultimas
Aguarde..

'Parecia o Velho Oeste', diz dono de padaria após tiroteio em Natal

anigif-fgcell


Uma tentativa de assalto a uma padaria no bairro do Bom Pastor, na Zona Oeste de Natal, acabou com um tiroteio e um policial baleado na noite desta terça-feira (23).

De acordo com o proprietário da padaria, que preferiu não se identificar, um criminoso tentou entrar no estabelecimento, quando um cliente que é policial reagiu.

"O cliente disse que ele (o assaltante) tinha dito: 'perdeu!'. E na hora tinha um policial aqui que sempre vem comprar na padaria e quando ele viu o rapaz, reagiu. Ele já desceu atirando também. Foi um festival. Parecia o Velho Oeste. Foi um festival de bala", disse o dono da padaria.

Segundo testemunhas, dois homens chegaram em uma moto e um desceu para fazer o assalto. No entanto, como o PM reagiu, eles não conseguiram levar nada. Durante o tiroteio, pelo menos 30 disparos foram feitos. O policial, um cabo da Polícia Militar, foi baleado de raspão na perna. Ele foi socorrido e passa bem. Segundo testemunhas, os dois criminosos não foram atingidos e conseguiram fugir.

Os disparos atingiram aparelhos refrigeradores, uma televisão, uma balança e até os balcões da padaria. O proprietário ainda não calculou o prejuízo, no entanto, estima que será de pelo menos R$ 10 mil.

erica