Ultimas
Aguarde..

Neymar é vaiado por jornalistas após goleada

anigif-fgcell

Uol - Mesmo com os dois gols marcados e a boa vitória da seleção brasileira sobre Honduras por 6 a 0, o clima não ficou dos melhores para Neymar na zona mista do Maracanã nesta quarta-feira (17). O principal astro da equipe olímpica passou calado pelo local, não deu entrevistas e chegou a ser vaiado por alguns jornalistas - especialmente estrangeiros.

A vaia foi puxada pelo humorista brasileiro Marcelo "Smigol" e acompanhada por jornalistas estrangeiros. Muitos brasileiros não chegaram a vaiar, mas se mostraram descontentes com o silêncio do craque, que também não atendeu as emissoras de televisão à beira do gramado.

Neymar tem uma rotina de poucas entrevistas nos Jogos Olímpicos. O atacante falou após apenas dois dos cinco jogos do Brasil na competição e concedeu uma coletiva de imprensa até aqui. A postura foi alvo de críticas em alguns momentos. Após a partida desta tarde, o treinador Rogério Micale voltou a exaltar e defender o jogador.

Dentro do gramado, porém, Neymar demonstrou extrema felicidade. Após comandar a vitória do Brasil, ele foi o último jogador a deixar o gramado do Maracanã e foi a diferentes setores comemorar. A mãe dele, Nadine, estava presente no estádio.

A seleção brasileira volta a campo no próximo sábado para a disputa da medalha de ouro. A final será contra a Alemanha, que venceu a Nigéria por 2 a 0 na Arena Corinthians, em jogo a ser realizado também no Maracanã, às 17h (de Brasília).


artesenovidades