Ultimas
Aguarde..

Mulher que ofendeu policial morto foi presa e transferida para o Pereirão por tráfico de drogas

anigif-fgcell

Na noite desta segunda feira (29) SAMANTA EMILY DE ARAÚJO, de 21 anos foi transferida para a Penitenciária Estadual Desembargador Francisco Pereira da Nóbrega, o Pereirão em Caicó.

Ela juntamente com mais cinco pessoas sendo dois maiores e três menores, foi presa durante uma operação montada pela polícia civil na tarde da última terça feira (25) onde foi apreendido cerca de meio kg de maconha prensada, pedras de crack, balança de precisão e dinheiro fracionado.

Segundo informações a Samanta utilizando-se de uma conta com nome falso no Facebook postou comentários ofensivos a policiais após a morte do CB Rangel. Resolvemos aqui postar uma matéria de repúdio as ofensas ditas por ela.


Não gostar da polícia não é crime, mas geralmente uma pessoa que não gosta da polícia e faz ofensas declaradas em redes sociais tem algum envolvimento com atos criminosos de forma direta ou indireta. Ao contrário da população de bem que apoia e contribui com o trabalho policial militar que é a manutenção da ordem pública e garantia dos direitos constitucionais, individuais e coletivos, de forma preventiva e repreensiva.

Fonte: CRN


anigif-BANNER