Ultimas
Aguarde..

MST bloqueia trecho da BR-304 na entrada de Ielmo Marinho

anigif-fgcell

Manifestantes do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST) estão bloqueando totalmente o Km 276 da BR-304, nas proximidades da cidade de Ielmo Marinho, no interior do Estado. Segundo estimativa, cerca de 200 pessoas protestam no local contra uma decisão judicial que determina que o MST desocupe as margens das rodovias estaduais.
Com a interdição da via, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e está no local para negociar a liberação da via com os manifestantes. De acordo com o inspetor da PRF, Roberto Cabral, os motoristas que iriam utilizar a via deverá usar outros dois trajetos.

Para quem vem no sentido Mossoró/Natal pela BR 304, deve entrar em Santa Maria com destino à Ceará Mirim e pegar a BR 406 para chegar à Natal. Outra alternativa para fugir do bloqueio é entrar para São Paulo do Potengi e vir por São Tomé e acessar a BR 226. O motorista que for pelo sentido Natal/Mossoró pode pegar a BR 406 e quando chegar em João Câmara utilizar o acesso a Bento Fernandes, voltando para BR 304.

Ainda de acordo com Cabral, os manifestantes cobram a presença de representantes do Departamento de Estradas e Rodagens e da Procuradoria Geral do Estado para negociar liberação da via.

No Minuto


online-kaneiro