Ultimas
Aguarde..

Jovem de São João do Sabugi dá entrada no Hospital Regional em Caicó com vários traumas pelo corpo

anigif-fgcell

Ainda aflita com o homicídio e a tentativa de homicídio ocorrido na madrugada desse domingo, 21, a cidade de São João do Sabugi vive outro grande drama nessa noite de segunda feira, 22. Informações dão conta que uma adolescente de 17 anos foi encontrada desacordada embaixo da ponte do rio Sabugi e levada às pressas para o Hospital Regional do Seridó, em Caicó.

Ninguém sabe explicar ao certo o que aconteceu, porém, um funcionário da secretaria de saúde do município relata que Ingrid pode está enfrentando problemas de depressão, tendo em vista a lembrança da morte da sua mãe, ocorrida há 1 ano, em um acidente de moto no dia 15/08/2015, na estrada de Ipueira-RN. "Acho que ela pulou da ponte", diz o funcionário.

Dada a assistência de transporte para o Hospital Regional do Seridó, por meio de ambulância do município, ainda está indefinido o quadro clínico da garota. "Ela aparentava está sob muitos traumas, foi uma queda de uma altura considerável, e nenhuma possibilidade pode ser descartada, a Polícia Militar foi acionada, porque temos que saber como isto aconteceu", esclarece um amigo.

Jair Sampaio

anigif-fta-popular