Ultimas
Aguarde..

Jornalista estrangeiro conquista brasileiros ao mostrar o quanto está se divertindo no Rio de Janeiro

anigif-fgcell

Esqueça a discussão por causa do tamanho dos copos de café, ou as reclamações constantes da animada torcida brasileira: este jornalista australiano está se divertindo muito na Olimpíada do Rio de Janeiro. Em seu perfil pessoal no Twitter, Anthony Sharwood, repórter do HuffPost Australia, compartilha fotos de sua rotina no Brasil.

Engraçadão, o profissional pede para que seus seguidores não contem que ele está “se divertindo para caramba”. Nos cliques, ele mostra que está aproveitando cervejas geladas, dançando animadamente com cariocas e até experimentando salgadinhos e outras guloseimas brasileiras. Relaxa, Anthony, a gente promete que não conta nada pro seu editor.

Entre as mensagens, Anthony gosta de mostrar em vídeos um pouco do dia a dia dos cariocas. No primeiro tuíte, ele diz “É realmente um dia maravilhoso aqui no Rio!“. Na sequência, mostra a noite do Rio de Janeiro: “Um pouco da vida nas ruas do Rio para vocês!“, comemora. Confira os vídeos:


Sabe o que mais encantou o australiano? A comida brasileira, é claro! Ele parece ter se apaixonado pelo salgadinho Baconzitos (a gente te entende, Anthony) e também pelas nossas tradicionais comidinhas de rua. É tanta emoção, que ele já está até escrevendo em português!

Claro que não seria uma verdadeira festa brasileira se não tivesse um divertido “arrasta-pé”, não é mesmo? Anthony clicou algumas pessoas dançando num bar e disse: “Comi o melhor frango da minha vida e tomei uma cerveja gelada. Não dancei“. A gente finge que acredita, né?

A foto abaixo foi feita numa das ruas cariocas e mostra uma rotina brasileiríssima, que envolve tomar cerveja gelada nas ruas da cidade. “Não contem ao meu chefe o quanto estou me divertindo no Rio de Janeiro“, pede o jornalista. Seu segredo está bem guardado, Anthony!

O carisma do jornalista internacional já conquistou os brasileiros, que mandam mensagens carinhosas para o profissional: “Nós estamos felizes de ver que vocês está tendo uma VERDADEIRA experiência brasileira“, comentou um Twitter oficial do país.

É tanto amor pelo brasil (e pelos brasileiros), que Anthony até atualizou suas informações pessoais para dizer que fala português “muito mal” e, é claro, pedir aos seus novos seguidores uma cerveja:

003



anigif-BANNER