Ultimas
Aguarde..

Galvão Bueno dá resposta a narrador britânico que o mandou calar a boca

anigif-fgcell

Um vídeo que mostra um comentarista da BBC irritado com o barulho provocado pela narração de Galvão Bueno em uma prova de natação da Olimpíada do Rio virou assunto ontem (11) na internet. Nesta sexta (12), o próprio Galvão decidiu se manifestar sobre o caso em suas redes sociais.

“Equipe da Globo e da BBC juntas. O careca é o campeão olímpico em Seoul 1988 nos 100 metros peito, Adrian Moorhouse. Companheiros de trabalho de outras Olimpíadas. É que meu som vazou no microfone dele e reclamaram. Eu errei. Tinha que estar calado na largada. Fim do mimimi“, escreveu.


Na noite de terça, Moorhouse reclamou de Galvão durante a prova de natação. “É muito, muito barulho no estádio. E muito barulho vindo aqui de perto de mim. Este comentarista precisa calar a boca no começo da prova”, disse ele, no momento em que o jornalista da Globo praticamente devorava palavras. “Desculpem. Neste momento, por exemplo: todo mundo está quieto, mas ele não”, acrescentou, depois de a partida momentaneamente ter sido abortada pela juíza da prova. Assista:



erica