Ultimas
Aguarde..

Foragido do Pereirão e comparsa suspeitos de assalto em praia de Icapui no Ceará são presos pela PM em Mossoró

Cosmo Pereira (foragido do Pereirão em Caicó) e João Maria ex-presidiário foram presos em Mossoró
anigif-fgcell

Uma operação desencadeada nesta tarde de sábado 20 de agosto pela Companhia Independente de Policiamento Ambiental (CIPAM 03) com apoio do Grupo Tático Operacional (GTO), Força Tática (FT) e a VTR do Sgt Magnos fiscal de operações do 2° BPM prendeu dois suspeitos de um assalto a um popular na praia de Manibú em Icapui no estado do Ceará.

A vítima do assalto (nome preservado) saiu de Mossoró na noite de sexta feira (19) em sua camionete Hilux com destino a Icapuí e quando chegou na praia de Manibu foi inteceptado por um veículo tipo Jeep Renegade de cor branca com placas de Ceará Mirim/RN.

No veículo, segundo a vítima que compareceu na tarde de hoje à Delegacia de Plantão em Mossoró estavam quatro homens armados de pistola e encapuzados e que após anunciarem o assalto efetuaram vários tiros em sua direção.

O empresário conseguiu fugir pelo matagal e por pouco não foi atigido pelos disparos. Os bandidos levaram sua Hilux e cerca de 30 mil reais. O carro foi recuperado ainda na noite de ontem pela polícia de Icapuí.

Após receber uma informação do COPOM via telefone sobrfe as caracterísiticas de um veículo que havia sido usado no assalto e que estaria circulando em Mossoró,a equipe da CIPAM passou a fazer buscas conseguindo localizar o carro estacionado em frente uma residência na Rua Anatália de Melo no bairro Paredões.

A equipe da Polícia Ambiental solicitou ao COPOM que enviasse reforço ao local para que a abordagem na casa fosse realizada sem riscos a guanição.

A Central de Operações da PM enviou o GTO, a Força Tática e a VTR do fiscal de Operações sob o comando do Sargento Madson. A abordagem foi realizada com sucesso onde os suspeitos foram presos sem nenhuma reação.

Foram presos: Cosmo Pereira da Silva, com 34 anos, natural de Cedro no estado do Ceará, que confessou ser foragido do presídio Pereirão em Caicó e João Maria Medeiros da Silva, 34 anos, residente em Natal/RN, com passagem pelo Sistema Prisional Potiguar

Os dois foram encaminhados à Delegacia de Plantão e apresentados ao DR. Chrstiano Melo para que adote as medidas cabíveis. Uma jovem de nome Suziany Rocha Silva Soares de 21 anos que estava com os suspeitos na casa na Anatália de Melo Alves foi levada à DP para averiguações.

A equipe da Delegacia de Plantão constatou que o Jeep Renegade que estava em poder dos dois suspeitos é Clonado e tem queixa de roubo. O carro foi reconhecido pela Vítima do assalto em Icapuí.

Fonte: Fim da Linha


PEDÃO AUTO