Ultimas
Aguarde..

Confira lista dos 21 detentos que serão transferidos para presídios federais

anigif-fgcell

Tribuna do Norte - Estão confirmados os nomes dos 21 detentos que serão transferidos para os três presídios federais em Catanduva (PR), Campo Grande (MS) e Porto Velho (RO). A lista traz detentos que supostamente têm liderança dentro da facção criminosa Sindicato do Crime, que atua no Rio Grande do Norte. Todos serão levados a Brasília ainda na manhã desta sexta-feira (5) e, em seguida, irão para os presídios federais em aviões da Força Aérea Brasileira (FAB).

Serão transferidos Sebastião Figueira da Costa Júnior, Josenildo Medeiros da Silva, Josenildo Augusto da Silva, Bruno Mitchel Carvalho de Farias, Christian Lutianne Costa de Lima, Djackson Hyzacky Moreira da Silva, Gerson Menezes, Gilbeto da Cruz Silva, Igor dos Santos Peixoto, João Paulo Souza da Silva, Luanderson Inácio de Souza Cunha, Leonardo Victor Cavalcante Soares, Marcos Antônio Oliveira da Silva, Walleano Luabson Cruz dos Santos, Zadonaide Fernandes Nunes, José Wilson Trajano de Freitas, Francisco Frank Dantas da Costa, Renato da Silva Climaco, Cleiton Miranda Lins, João Maria dos Santos Oliveira e Rosivaldo Barbosa da Silva

Os detentos são apontados como mentores de ataques que ocorreram em Natal e mais 36 cidades potiguares entre a sexta-feira (29) e a quinta-feira (4). Ao todo, 107 ataques foram registrados pela Secretaria Estadual de Segurança Pública e mais de 100 pessoas foram presas.


erica