Ultimas
Aguarde..

'Cena quente' em praia do Rio desconcerta apresentador em entrada ao vivo

anigif-fgcell

No Rio de Janeiro para a cobertura dos Jogos Olímpicos, o apresentador da BBC, Dan Walker, ficou desconcertado durante uma entrada ao vivo em Copacabana, na última quinta-feira. Tudo porque, em teoria, um casal aparecia ao fundo em "cenas quentes".

Na verdade, pelas imagens não dá para ter certeza sobre o que acontecia nas areias cariocas. Mas Walker, visivelmente sem graça, brincou com a situação depois que muitos telespectadores britânicos questionaram sobre a cena nas redes sociais.

"Para aqueles que estão nos perguntando nas mídias sociais o que está acontecendo ali, não é aquilo. É apenas um abraço... eles estão lendo um livro. Lendo um livro em uma posição estranha", disse, pedindo para o câmera evitar dar zoom.

Não é a primeira vez que Dan Walker vive uma situação inusitada durante a cobertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. No começo da semana, uma outra entrada ao vivo foi interrompida por moças que participavam de uma despedida de solteira. Maria, a noiva, aproximou-se do cenário improvisado pela emissora e interagiu com o apresentador.