Ultimas
Aguarde..

Arena das Dunas poderá ter nova licitação

anigif-fgcell

A possibilidade da abertura de uma licitação para a administração do estádio Arena das Dunas não foi descartada pelo titular da Secretaria de Estado da Administração e dos Recursos Humanos (Searh), Cristiano Feitosa. Em entrevista concedida ao jornal Meio Dia Cidade, na 94 FM, o secretário reforçou que é necessário rever o contrato com cuidado, além de buscar as melhores soluções para o impasse, respeitando sempre o dinheiro público.

“É importante destacar que o Governo do Estado está atento a não sofrer danos econômicos. A gente quer respeitar o contrato, mas no que for justo, no que for o valor correto, afinal de contas é dinheiro público, é patrimônio público”, ressaltou.

Quando questionado sobre a possibilidade de falência da atual empresa gestora do equipamento multiuso, o secretário foi bem direto nas possíveis medidas que devem ser tomadas pelo governo estadual.

“Se eventualmente acontecer a falência da Arena das Dunas, da empresa que administra o estádio nós vamos licitar novamente para que outra empresa que atue no ramo de grandes eventos assuma a administração, até por que a arena era para gerar renda para o Estado e hoje em dia só gera prejuízo”, disparou.

Feitosa também deixou claro que caso a falência aconteça que seja só em último caso.

“Esperamos que esse processo seja resolvido e que a empresa Arena das Dunas sobreviva, se torne rentável. A equipe é extremamente competente, eu estive com eles, eles são dedicados ao que fazem. Há falhas sim, tanto no contrato, como na prestação de contas, porém eles estão abertos para sentar com a gente, conversar e corrigir os erros do passado para que no futuro não se perpetue”, finalizou.

Agora RN


erica