Ultimas
Aguarde..

Grave acidente deixa uma vítima fatal e outros em estado grave no interior da PB

anigif-fgcell

Aconteceu na noite desta sexta-feira (29) um grave acidente na PB 176 que liga a BR 412 a cidade de Gurjão envolvendo dois carros, um Prisma e outro Pálio, deixando uma vítima fatal.

A vítima conhecida como Lucas Costa estava conduzindo um Pálio, placa AOW 8965, de Campina Grande. Junto com a vítima também estavam mais cinco pessoas que foram socorridas, três para o hospital de Serra Branca, que estão fora de perigo (um bebê, a mãe e o pai). Já os outros dois passageiros foram socorridos para o hospital de trauma em estado grave.

Segundo informações, a vítima Lucas Costa mora em João Pessoa e estava com amigos gurjãoenses na cidade Gurjão para prestigiar a Festa do Bode na Rua. Quando foi por voltas das 20h ele foi em seu veículo buscar uma pessoa na BR 412 quando retornando colidiu com outro carro.

Já o segundo veículo, um Prisma, cor prata, placa MNR 6906, placa de Boa Vista-PB estava sendo conduzido pelo serrabranquense Rafael Carlos que vinha com um amigo conhecido como Joacir Calixto.

Rafael Carlos foi socorrido por volta das 22h, depois da chegada do Corpo de Bombeiros, já que Rafael ficou preso nas ferragens do carro. Levou uma forte fratura na cabeça. O estado dele é grave.

Há informações que o dono do prisma teria bebido na cidade de Gurjão e estava com sinais de embriaguez, já o passageiro fugiu do local do acidente.

Cariri em Ação


erica