Ultimas
Aguarde..

Bandidos ateiam fogo em pátio da Delegacia Geral de Polícia do RN nesta noite de sábado

anigif-fgcell

Mais uma unidade de polícia foi atacada na noite deste sábado (30), em Natal. Bandidos atearam fogo no pátio interno da Delegacia Geral de Polícia Civil do Rio Grande do Norte (Degepol), localizada no bairro Cidade da Esperança, zona Oeste de Natal. De acordo com os oficiais do Corpo de Bombeiros e agentes da Degepol, pelo menos 10 veículos foram atingidos pelas chamas. Ninguém foi preso.

Após o incidente, o Corpo de Bombeiros foi acionado e diversas viaturas da Polícia Civil e Militar se deslocaram até o local. Apesar do susto, ninguém ficou ferido com a ação dos criminosos. 

Agentes da Polícia Civil informaram que não há nenhum tipo de policiamento na área, que é escura e cercada por mato. O fogo também atingiu coqueiros e outras árvores próximas aos veículos. 
Carros foram destruídos pelas chamas
Além da Degepol, criminosos já atacaram uma delegacia em Parnamirim, na manhã de hoje, e também queimaram uma viatura da Polícia Civil em frente ao 15º DP, em Ponta Negra. Não houve prisões também nesses casos.

Até o momento, a Secretaria de Segurança Pública do Estado (Sesed) contabiliza 39 detenções de suspeitos de relação com os ataques orquestrados após o início de instalação de torres para o bloqueio de sinal de celulares no Presídio Estadual de Parnamirim (PEP).

erica