sexta-feira, 30 de outubro de 2015

VÍDEO: Participante do ‘The Voice Brasil’ dá fora em Claudia Leitte e cena vira piada na internet


anigif-fgcell

Desde a primeira participação no The Voice, Claudia Leitte não esconde o apreço pelos cantores que trazem um toque de reggae para o palco. Na noite desta quinta (29), ela foi a primeira jurada a virar a cadeira para o candidato Rafael Dias, que interpretou a música Oh Chuva (Carlinhos Silva) em uma apresentação cheia de suingue.

>>>Leia mais notícias do Caicodigital.com

Mas Carlinhos Brown e Lulu Santos também resolveram entrar na briga pelo rapaz. Para convencê-lo que ela era a melhor opção, a loira disse que ele era “massa, que o timbre brilhou e que molhou sua alma de alegria”.

Depois de uma breve intervenção de Lulu, Claudia retomou seu discurso de convencimento. “Eu quero fazer de você aquilo que você quiser ser…”, disse a cantora antes de ser interrompida pelo candidato. “Lulu Santos”, respondeu Dias, que mal deixou a cantora terminar de vender seu peixe. O corte inesperado deixou Lulu perplexo.


Mas Claudinha não deixou barato. “Péra, foi muito rápido! Ele me interrompeu e escolheu Lulu. Desculpa nada”, discursou a loira. Assista:


O caso, é claro, virou assunto na internet. Não é segredo que Claudia Leitte não é lá muito querida pelos internautas e que basta ela existir para virar piada. Veja os melhores comentários:


anigif-FABRICIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário