sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Saiu nesta sexta o edital de concurso para professor do estado


anigif-fgcell

O Diário Oficial do Estado publicou nesta sexta dia 30 o Edital nº 001/2015, que prevê a realização de concurso pública para professor do estado. Serão 1.400 cargos de provimento efeito de professor e especialistas em educação, com salário inicial de R$ 2.013,39, para nomeação imediata e formação de cadastro reserva do quadro de pessoal da secretaria de educação.

>>>Leia mais notícias do Caicodigital.com

O concurso sera realizado sob a responsabilidade do Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional – IDECAN, site: www.idecan.org.br.

A taxa de inscrição será de R$ 65 reais e serão realizadas via INTERNET: de 14h00min do dia 9 de novembro de 2015 as 23h59min do dia 7 de dezembro de 2015, no site www.idecan.org.br; ou via PRESENCIAL: que serão realizadas nas Centrais de Atendimento aos candidatos do IDECAN, a serem instaladas nas cidades de Natal, Mossoró e Caico, em endereços que serão divulgados por meio de Comunicado até o inicio das inscrições.

A data provável das provas será no dia 10 de janeiro de 2016, nas cidades de Natal, Parnamirim, Nova Cruz, São Paulo do Potengi, Ceara-Mirim, Macau, Santa Cruz, Angicos, Currais Novos, Caicó, Assú, Mossoró, Apodi, Umarizal, Pau dos Ferros e João Câmara.

Confira aqui o Edital do concurso

anigif-fta-popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário