sexta-feira, 30 de outubro de 2015

“Roberto Germano transforma Hospital do Seridó em casa do terror”, diz Nildson Dantas


anigif-fgcell

Segundo o presidente da Câmara Municipal de Caicó, Nildson Dantas, aos olhos da Justiça, o prefeito Roberto Germano e a junta interventora no Hospital do Seridó vem realizando uma verdadeira afronta aos princípios constitucionais, ferindo os direitos de servidores, a dignidade humana e o respeito ético, moral e imparcial que preceitua a gestão pública.

>>>Leia mais notícias do Caicodigital.com

“Não são cargos de livre nomeação ou de confiança. São profissionais que durante décadas prestaram seus valorosos serviços àquela instituição, muitas vezes abdicando do seu próprio salário para contribuir com a valorização do paciente. O que mais me espanta é a forma como essas pessoas estão sendo demitidas, sem critérios, sem direitos trabalhistas, enxotados, humilhados e cruelmente perseguidas”, lamentou Nildson. O presidente reconhece que mudanças poderiam e seriam necessárias, mas não concorda com tais atrocidades levadas por um sentimento mesquinho e politiqueiro.

“A tal intervenção pregava um estudo técnico, para preparar um relatório da situação atual dentro de um tempo determinado, sem haver influência política ou politicagem. Mas o que estamos vendo? O uso para nomeações de parentes e apadrinhados, ou seja, a velha forma combatida pela sociedade e pela própria magistratura, viva e impune sob o olhar mudo”, continuou. “Roberto Germano transforma Hospital do Seridó em casa do terror para dezenas de pais de família. Demitindo dezenas de pais e mães de família de forma sumária, sem aviso prévio e sem qualquer critério, não é outra coisa senão crime”, completou ele.

Fonte: Sidney Silva

anigif-BANNER

Nenhum comentário:

Postar um comentário