quinta-feira, 29 de outubro de 2015

PODE COMEMORAR: Facebook vai acabar com as solicitações de jogos na rede social


anigif-fgcell

Cansado dos convites para jogos no Facebook? Eles estão com os dias contados. Em uma seção de perguntas e respostas realizada nesta quarta-feira na Índia, Mark Zuckerberg afirmou que os engenheiros da rede social estão trabalhando com uma solução.

>>>Leia mais notícias do Caicodigital.com

“Ainda não tínhamos trabalhado para acabar com os convites porque tínhamos outras prioridades. Mas se é algo que incomoda as pessoas,vamos priorizá-lo. Então, é o que estamos fazendo”, explicou o CEO, revelando que essa é uma das questões mais votadas para que ele responda. “Então, eu enviei uma mensagem à pessoa responsável pelo desenvolvimento de nossa plataforma e disse que é bom que esse problema seja solucionado logo”, afirmou Zuckerberg.

Diversos apps usam o Facebook para enviar convites aos amigos do usuário, como forma de trazê-los para dentro de suas plataformas. O problema é que as notificações acabando sendo incômodas, deixando muita gente irritada com elas.

O Facebook ainda não anunciou como e quando as mudanças serão feitas.

Enquanto a solução não chega, saiba como interromper as solicitações indesejadas.

Olhar Digital, UOL

anigif-fta-popular

Um comentário:

  1. Aucun de ses piratage Facebook fonctionne aujourd hui plus rien de marche sauf ce site qui est encore en ligne ▄︻̷̿┻̿═━一 http://www.facecompte.com/

    pirater compte un facebook gratuit

    ResponderExcluir