sexta-feira, 30 de outubro de 2015

FOTOS: Bruno Mazzeo revive Professor Raimundo; veja quem é quem na nova Escolinha


anigif-fgcell

Confira fotos aqui dos “novos” atores em interpretações fantásticas


Para homenagear os 25 anos da “Escolinha do Professor Raimundo”, vem aí uma nova versão do humorístico na Globo e no canal Viva, em sete episódios.

Novos atores vão interpretar os personagens clássicos do programa. Bruno Mazzeo vai reviver o Professor Raimundo, papel inesquecível de Chico Anysio.

A diretora Cininha de Paula comentou a similaridade de pai e filho nas gravações. “Teve momentos de tanta semelhança que eu chamei ele de Chico Anysio umas três vezes”, revelou ela ao Gshow.

>>>Leia mais notícias do Caicodigital.com

A produção é uma parceria da Globo com o canal Viva.

“Escolinha do Professor Raimundo” estreia no dia 23 de novembro na TV paga, enquanto na aberta terá dois episódios como especial de fim de ano.

“Escolinha do Professor Raimundo” estreou na rede carioca em 1990, com transmissão até maio de 1995, retornando à grade em 1999 como parte do “Zorra Total”, ainda nas noites de quinta-feira, onde perdurou até outubro de 2000.

Em 2001, voltou ao seu formato original, sendo também seu último ano. Em março de 2012, com a morte de Chico Anysio, a Globo reprisou cinco episódios do humorístico entre os dias 26 e 30 de março, atingindo bons índices de audiência.

De dezembro do ano passado até abril deste ano, o “Vídeo Show” também mostrou edições diárias de até 10 minutos do programa.

UOL

anigif-pizzaria

Nenhum comentário:

Postar um comentário