terça-feira, 22 de setembro de 2015

FOTOS: Poço perfurado em Caicó jorra água das profundezas e emociona


anigif-fgcell

Na pior estiagem que o Rio Grande do Norte, pelo menos em 100 anos, as imagens acima têm uma representatividade muito forte. Um poço perfurado no antigo Hospital Milton Marinho pelo Exército em Caicó jorra água das profundezas trazendo emoção em um belo registro.

vivitenossapagina
erica

5 comentários:

  1. Tem gente que aprendeu no exército, viveu no exército e querem acabar com ele. PARABÉNS EXÉRCITO BRASILEIRO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem gente que não reconhece a grande obra do general Fiqueiredo, que nunca enricou nem roubou...me orgulho de ter pai militar, irmao militar, tio, avo, ate era pra ter seguido carreira

      Excluir
  2. São um bando sem um lider para os guiar. Na politica não se aprende o que é liderança, não se aprende cidadania e nem ser honroso. A poilitica devia ser extinta e os lideres serem os reis do passado, que apesar de serem tambem em alguns casos inescrupulosos eram somente um, para nos preocupar, os politicos é tudo o que ha de ruim na raça humana. Uma pena. O EXERCITO é um exemplo de instituição que pensa no bem comum, so é mal utilizado, tambem sem liderança o que esperemos? Quem deu formação a Jaques Wagner para ser ministro da defesa? Ah, me poupem. Brasil acima de tudo. Oh Volta Logo JESUS!

    ResponderExcluir