segunda-feira, 29 de setembro de 2014

SEQUESTRO EM BRASÍLIA: Após sete horas, sequestrador libera refém e se entrega, homem usava arma de brinquedo


Terminou por volta das 16h30 desta segunda-feira (29), em Brasília, o sequestro de um funcionário do hotel Saint Peter, que foi mantido refém por cerca de sete horas. O sequestrador, identificado como Jac Souza dos Santos, depois de se hospedar no hotel, localizado na área central da capital federal, rendeu o mensageiro do estabelecimento e mandou que os hóspedes deixassem o local, informando que seria um ato de terrorismo.

Durante todo o tempo, ele manteve o refém em um quarto do 13º andar com um colete que aparentava conter explosivos. Há pouco, ele liberou o refém e se entregou à polícia. Jac Souza dos Santos foi encaminhado à Delegacia de Polícia. (Equipe AE)

A Polícia Civil informou ainda que a arma do sequestrador que fez um homem refém por cerca de sete horas em um hotel em Brasília era de brinquedo. As bombas que estavam em um colete preso na cintura do refém ainda serão analisadas, mas a polícia mantém a análise inicial feita pelos peritos de que é quase 100% de certeza de que os explosivos eram verdadeiros. No entanto, ainda precisa de uma perícia do material.

VISITE NOSSA PÁGINA PRINCIPAL E VEJA MAIS NOTÍCIAS
 photo logo12_zpsa7324415.gif


Nenhum comentário:

Postar um comentário