sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Ladrões fogem de jumento após roubar cofre da Câmara de Vereadores de cidade no Sergipe


Na madrugada desta quinta-feira (25) moradores do município de São Cristóvão (22 km de Aracaju) assustaram ao se deparar com um cofre abandonado em uma carroça. Segundo informações, o cofre foi deixado no local por indivíduos que invadiram a Câmara Municipal da cidade durante a madrugada, eles quebraram o vidro da Câmara e arrombaram duas portas para ter acesso ao prédio que fica anexo a uma loja do Banese Card.

Os gatunos então resolveram levar um cofre e ladrão arruma força do cão para carregar um objeto de tamanho peso, mas no momento em que colocavam o pesado cofre em carroça avistaram uma viatura da Polícia Militar que fazia rondas na região, no desespero os ladrões subiram em cima do burro que estava amarrado na carroça e fugiram deixando para trás carroça e o cofre.

De acordo com informações da polícia pelo menos quatro pessoas participaram da tentativa de furto, o local possui circuito interno de câmera que vão identificar os outros suspeitos que fugiram do local, antes que vocês pensem que o burro correu mais que a polícia, os dois assaltantes que estavam no animal foram alcançados e detidos em flagrante e levados para a delegacia do município. A polícia não informou o que tinha dentro do cofre...

Repórter Cidades / Plantão Policial


VISITE NOSSA PÁGINA PRINCIPAL E VEJA MAIS NOTÍCIAS
 photo logo12_zpsa7324415.gif



Nenhum comentário:

Postar um comentário