segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

VIOLÊNCIA NO RN: Três são assassinados em menos de 10 horas em São José de Mipibu

Três pessoas foram assassinadas em menos de 10 horas na cidade de São José de Mipibu, município na região metropolitana de Natal. Segundo a Polícia Militar, os crimes aconteceram no fim da noite do domingo (29) e madrugada desta segunda-feira (30).

O primeiro homicídio, ainda de acordo com a PM, aconteceu por volta das 20h na travessa Padre Cícero, onde um homem identificado como Gilberto Gomes Santiago, de 33 anos, foi morto por disparos de arma de fogo.


Vítima - Gilberto Gomes Santiago


A segunda ocorrência foi registrada no início da madrugada. Por volta de 0h25, a PM foi acionada e já encontrou sem vida Salatiel Gomes de Oliveira, de 30 anos. O assasinato aconteceu na travessa Bonfim. A vítima estava em uma motocicleta tipo honda de cor azul e foi alvejado com dois disparos cabeça onde tombou morto. Populares disseram que Salatiel tinha acabado de sair de uma casa de Show e estava indo possivelmente para casa que fica na comunidade de Areia Branca.


Vítima - Salatiel Gomes de Oliveira


A última ocorrência, por volta das 5h30, aconteceu na rua José Jorge. A vítima, ainda sem identificação, foi encontrada próximo a uma fábrica de tecidos.

Nos três casos, a polícia disse não ter pistas dos suspeitos ou informações sobre a motivação dos crimes.

Via Seridó 190


Nenhum comentário:

Postar um comentário