terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Dois caicoenses e um jardinense foram presos acusados de tráfico de drogas em Jardim do Seridó


A guarnição da 2ª Cia da PM de Jardim do Seridó conseguiram apreender uma certa quantidade de drogas e dinheiro fruto do tráfico, na tarde de hoje terça-feira (24), no bairro Baixa da Beleza em Jardim do Seridó.

Segundo o comandante da guarnição Sargento Pereira, em um trabalho de monitoramento, onde existiam várias denúncias na área aconteceu a apreensão. Os policiais perceberam que um veículo Fox de cor preta, placas KLZ 1408/ Natal, que chegou a residência João Paulo dos Santos, 31 anos, desocupado, na rua Rita de Aderaldo, e fez a entrega de algo. A garnição chegando ao local percebeu que João jogou algum pacote pela janela, indo verificar, os policiais encontraram dois sacos contendo 104 pedras de crack.

Os policiais agindo rápido comunicaram a guarnição da Rádio Patrulha que abordou o veículo na saída de Jardim do Seridó para Caicó. No veículo estavam os caicoenses Diones Luis Ferreira, 23 anos, trabalha no comércio de redes, residente no Centro de Caicó e Alexandre Silva de Oliveira, 30 anos, natural de Ouro Branco, residente no bairro Paulo VI em Caicó. Os dois negam a acusação que entregaram a droga no bairro Baixa da Beleza a João Paulo.

Os acusados foram encaminhados para Delegacia Regional da policia civil em Caicó para serem autuados em flagrante.

Seridó 190

Nenhum comentário:

Postar um comentário