quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Andressa Urach fica peladona no Programa de Danilo Gentili


A polêmica Andressa Urach tirou a roupa mais uma vez na TV, repetindo striptease que fez em A Fazenda. A modelo e ex-vice-Miss Bumbum ficou pelada durante entrevista ao Agora É Tarde, de Danilo Gentili, na madrugada desta quinta-feira (14).

Apresentador e produção teriam sido pegos de surpresa. Segundo Gentili, a ideia partiu da própria Andressa: "Foi iniciativa dela. Ri pra caramba. A achei muito maluca", afirma o apresentador. "Ela [Andressa] não disse nada. Fiquei rindo, agradeci a presença e ela foi embora".

Gentili comemora: "Eu acho muito legal quando coisas malucas [como essa] acontecem".

No programa, Andressa Urach falava de sua passagem por A Fazenda, da Record, e de sua rival Bárbara Evans, quando "protestou" tirando a roupa, e começou a dizer que esse era um protesto contra o governo e que o brasileiro gosta de putaria! A partir de 18:27 no vídeo ela falou também: "Eu queria fazer um protesto para o Brasil, porque o Brasil hoje eles acreditam, o Brasil tá como tá por causa do governo, porque eles acreditam neste conto de fadas, que esses políticos mentem para o Brasil".

Nas redes sociais, o striptease dividiu opiniões, veja o vídeo



Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário